fbpx

Big Brother: Flávio Furtado condena atitude de Gonçalo Quinaz

A Televisão
2 min leitura

O “Big Brother” sancionou os concorrentes com um corte de 50% no orçamento semanal, depois de quebrarem várias regras. Uma delas prende-se com a ida de Gonçalo Quinaz à casa e falar com Bruno Savate.

Flávio Furtado criticou a atitude de Gonçalo Quinaz, depois de ter estado em contacto direto com Bruno Savate. O comentador do “Big Brother” afirma que o nortenho foi prejudicado com esta atitude.

Na sua opinião, a sanção dada pela produção foi merecida. “Amanhã [hoje] dou um puxão de orelhas ao Quinaz, ele vai estar aqui connosco. Mas acho que o Quinaz se desistiu do jogo é porque não queria jogar. Se não queria jogar tivesse ficado em casa com os seus filhos, com a sua família e a sua namorada“, começou por dizer.

Flávio Furtado crítica atitude de Gonçalo Quinaz

Não tinha de ir para lá, muito menos saltar o muro. O Quinaz já lá esteve, sabe a influência negativa porque tem informações do exterior, não gostou que a família lá fosse, avisou à família para não ir e ainda vai lá. Acho que esteve pessimamente mal… não concordei com isto“, atirou Flávio Furtado. Veja aqui.

Liliana Aguiar arrasa Joana

Liliana Aguiar também esteve presente no “Extra” e comentou a separação de Joana e Bruno Savate. Na opinião da comentadora do “Big Brother”, a jovem de Cascais já estava a ser um “bocadinho tóxica”. “Aquela relação entre eles os dois já era desgastante e ela era a protagonista, acabava por ser, na relação com o Bruno, chata e depois com os outros concorrentes acabava por estar sempre com as suas quezílias“, afirmou.

E terminou em xeque-mate: “Está sempre com aquele ar enjoado, aliás, eu nem gosto muito de falar da Joana porque fico com medo de me dar alguma náusea e em direto não dá muito jeito

Veja aqui.

Leia também: Luís Borges arrasa produção do “Big Brother”: “Não faz sentido…”

Siga-me:
Redactor.