fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado comenta os “barulhos noturnos” de Bruno de Carvalho e Liliana: “A espécie humana acasalou”

Flávio Furtado, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Flávio Furtado acabou por comentar os alegados “barulhos noturnos” entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, enquanto limpavam a casa de banho, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tiveram uma conversa “suspeita” que sugere que os dois se envolveram debaixo dos lençóis.

No ‘Extra’ de ontem, e ao comentar estas imagens, depois de Marta Gil também se mostrar desagrada com os alegados “barulhos noturnos” dos dois concorrentes, Flávio Furtado acabou por dar a sua opinião. “O que é que aconteceu? Pois que a espécie humana acasalou”, começou por afirmar.

De seguida, acabou por defender a posição de Marta Gil. “Não é simpático estares numa cama e ouvires alguém ao lado a contar dinheiro. Pois que ela percebeu mal e achou que lhe estavam a dizer ‘porque tu és mulher e tens que te dar ao respeito’. Mas não foi isso, ela percebeu”, acrescentou.

De recordar que as atrizes conversaram com a ex-Nonstop no quarto e admitiram sentir-se “um bocado desconfortáveis”. “Não sou ninguém para decidir aquilo que queres fazer, mas falta um mês para bazar daqui“, disse Marta Gil a Liliana Almeida. “Não se preocupem”, respondeu a cantora. “Preferia que não voltasse a acontecer e somos todos adultos. Aguentem-se”, pediu a atriz.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado “atira” sobre relação de Bruno de Carvalho e Liliana: “Fazem as malas e vêm embora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>