fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado “atira” sobre relação de Bruno de Carvalho e Liliana: “Fazem as malas e vêm embora…”

Flávio Furtado, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Flávio Furtado acabou por dar a sua opinião sobre a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Na noite desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, foi para o ar mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ e um dos temas em destaque foi a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, uma vez que voltarem a beijar-se apaixonadamente após a festa da noite de ontem.

Flávio Furtado acabou por comentar a proximidade entre os dois concorrentes e “condenou” o ex-presidente de proibir que a cantora fale com os restantes colegas sobre a sua relação com o empresário. “O Bruno não gosta na realidade que ela fale porque o Kasha tem opinado, a Jaciara já opina, se bem que têm dito verdades quer o Kasha quer a Jaciara sobre esta relação…”, começou por dizer.

“O acho que o Bruno ainda não perdeu a Liliana porque está dentro da casa do Big Brother. Se fosse cá fora, a Liliana já se tinha [ido embora]”, garantiu o comentador.

Mais tarde, e depois de os dois concorrentes sentirem uma falta de privacidade, Flávio Furtado deixou um sugestão: “Eles podem tê-la. Fazem as malas e vêm embora. E vivem uma relação a dois na casinha deles”, atirou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado arrasa Bruno de Carvalho e Leandro atira: “Agora dão-me razão…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>