fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado arrasa Nuno Graciano: “Ele achava que tinha o rei na barriga…”

Flávio Furtado, Nuno Graciano
Instagram

Os concorrentes do Big Brother Famosos fizeram uma atividade a pedido do soberano da casa, em que analisaram os seus defeitos e virtudes.

Nuno Graciano destacou — através de uma atividade feita na casa do Big Brother Famosos — os seus defeitos e virtudes. Flávio Furtado comentou as palavras do antigo apresentador de televisão no ‘Extra’ desta sexta-feira, 11 de março.

Marta Cardoso introduziu o tema, expressando a sua opinião sobre o conceito de frontalidade.

No meu conceito de frontalidade é as pessoas serem capazes de dizerem aquilo que pensam, e, portanto expressarem as suas opiniões, mas não tem necessariamente de ser de uma forma agressiva ou magoar, é uma questão depois da forma como dizemos. Pode ser de facto um defeito, se em nome dessa frontalidade começarmos a dizer tudo como como aos malucos e de uma maneira levando toda a gente pela frente”, disse Marta Cardoso.

Flávio Furtado critica Nuno Graciano

Na atividade, Nuno Graciano destacou uma qualidade que também é um defeito seu: a frontalidade. Flávio Furtado comentou as palavras do concorrente do Big Brother Famosos.

Sobre o Nuno, quando ele diz que a sua frontalidade, para ele, está para o bem e está para o mal, como uma virtude e como um defeito. Eu já privei umas vezes, há muitos anos, com o Nuno Graciano“, começa por afirmar.

“Uma coisa é ser-se frontal, outra é ser-se desagradável e o Nuno Graciano, sobretudo houve uma fase da vida dele em que ele achava que tinha o rei na barriga e não se poupava. Sou frontal, a minha opinião sobre ti. Aceitas, aceitas. Não aceitas, é todo um problema teu“, acrescenta Flávio Furtado.

O comentador do Big Brother Famosos esclarece: “Eu quero dizer que as pessoas têm de ter a humildade de perceber que a única coisa que difere é que aqui [na televisão] é um trabalho que te expõe, ao contrário de outros. Mas também é uma coisa que pode acabar muito rápido e as pessoas têm de ter sempre o seu plano, não é o B, é o A. Este [televisão] é o B. Eu acho que moldar personalidades até uma determinada idade“.

“A idade ajuda-nos a controlar impulsos, mas os defeitos e virtudes continuam sempre cá. Ao longo dos últimos anos de realitys, temos ouvido muito: ‘Sou frontal’. Não. Ser frontal é uma coisa (…) O Nuno, numa altura da vida dele, se calhar está diferente quero acreditar, era realmente muito ‘frontal’. Se não tivesse sido tanto, se calhar poderia ter evitado alguns dissabores“, remata.

Leia também: Big Brother. Vanessa Silva recorda cena de violência em concerto: “Andámos à porrada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>