fbpx

Big Brother. Flávio Furtado ‘arrasa’: “Como são famosos temos que dizer que é poliamor…”

A Televisão
2 min leitura

O relacionando de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho e, a ameaça de desistência deste último foram tema de análise no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’.

No ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ desta sexta-feira, foi analisado o relacionamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho e ainda a ameaça de desistência do concorrente.

Inês Simões acredita que Bruno de Carvalho quis desistir do reality show por se ter sentido mal com os últimos acontecimentos com a ex-Nonstop’, vister ter uma pessoa cá fora.

“O Bruno cai-lhe ali um bocadinho a realidade ao colo (…) caiu-lhe a consciência, caiu-lhe a ficha. Percebeu que efetivamente não está a ter a postura mais correta, tendo em conta o relacionamento, seja recente ou não que tem cá fora”, afirmou Inês Simões.

Sem papas na língua, Flávio Furtado lançou algumas críticas.

Isto se fosse um Big Brother anónimos, podem-me chamar o que quiserem, chamem-me tudo. Se isto fosse um Big Brother anónimos, não fosse com famosos, havia um nome para quatro pessoas que se metem numa cama e havia um nome para uma pessoa que tem outra pessoa cá fora e que se enrolam na televisão. Como são famosos temos que dizer que é poliamor”, atirou Flávio Furtado.

O comentador acrescentou ainda:  “Acho que ela tem medo de o magoar, ele realmente parece uma florzinha nesta relação“.

A Liliana, que é uma mulher fortíssima, e qualquer mulher que já tenha vivido um bocadinho, ali sentada à frente dele naquele camarim, que mais parece um confessionário, começava a rir do princípio ao fim, porque não vai naquela cantiga do bandido. Soa tudo a falso, é mesmo canção de engate“, continuou.

Faz-me confusão ele ter a necessidade de para acabar uma relação ter de avançar para outra“, rematou Flávio Furtado.

Leia também: Big Brother. Manuel Luís Goucha sobre Jaciara: “Não sei se gosto muito…”

Siga-me:
Redactor.