fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado afirma que Ana Barbosa e António Bravo estão a “formar grupos”

Flávio Furtado, Ana Barbosa, António Bravo
Instagram

Flávio Furtado acusa os concorrentes de formarem grupos e serem os únicos que estão contra Débora Neves.

Na passada sexta-feira, 30 de abril, Flávio Furtado e Rita Santos estiveram no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ a comentar a formação de grupos que está a acontecer dentro da casa. A pedido de Marta Cardoso, a ex-concorrente deu início à “discussão”.

É muito mau irem já pela divisão de grupos, dá muito mau ambiente à casa (…) acho que já há um grupo, mas é Débora, Nuno e Leandro. Os outros ainda andam ali muito soltos“, começou por dizer.

Só aqui complementar (…) todos os que estão contra a Débora não serão um grupo anti-Débora?“, questionou, ao passo que a jovem concordou. De seguida, o comentador prosseguiu com o seu raciocínio.

Eu acho que a Ana Barbosa e o António criaram um grupo. Todos aqueles que estão contra a Débora criaram automaticamente um grupo (…) Acho que mais ninguém [formou grupo]. Ao não querer estar contigo, eu estou a criar o meu grupo, mas é só a minha opinião“, explicou.

Como forma de concluir o assunto, Flávio Furtado falou ainda sobre a escolha dos participantes: “Quando o Big Brother decidiu escolher este grupo de concorrentes, era um só, era um grupo. Quando há duas pessoas que não se identificam com parte do grupo, passam a existir dois. Há uma divisão (…) e não vão conseguir envolver o Macau e o Pedro Guedes“.

Leia também: Flávio Furtado analisa conflito de Gonçalo Quinaz e Ana Barbosa: “Tudo foi muito mau aqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>