fbpx

Big Brother. Flávio Furtado admite: “A Débora levou um atestado de mentirosa…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Flávio Furtado acabou por defender Débora, após ter sido confrontada pelos apresentadores como “mentirosa”.

Durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Flávio Furtado acabou por condenar a atitude de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha depois de confrontaram Débora com os imagens, na qual mentiu a Yeniffer sobre as suas nomeações.

“O Big Brother foi sacaninha. A Débora levou ontem um atestado de mentirosa em direto perante o País. Eu não tenho que te chamar mentirosa só porque tu não contas uma verdade, estamos num jogo onde, ainda, uma das principais regras, que se mantém desde há anos, é ‘o que se passa no confessionário, fica no confessionário”, começou por dizer.

A apresentadora Alice Alves interveio: “Mas ninguém julgou, julgamento é para os portugueses”. “Chamaram-lhe ontem de mentirosa!”, respondeu o comentador.

Flávio Furtado continuou: “Levar um atesto público de mentirosa acho que é chato, é grave e ela teve um fair play de todo o tamanho, aguentou-se com a calada, se fosse eu não me calava”.

Zé Lopes acabou por reagir à polémica: “Concordo em parte. Mas depois os apresentadores fizeram questão de dizer que apreciavam o jogo dela. Também acho que, em certa parte, foram intrusivos no estilo de perguntas, mas eles são apresentadores com opinião e sempre o disseram”.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado repreende Rafael: “Não deveria ter falado com ela naquele tom…”