fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado acusa Ana Morina de ser homofóbica: “Corram com esta daqui para fora”

Big Brother, Flávio Furtado, Ana Morina
Instagram

Flávio Furtado recordou uma conversa de Ana Morina, onde a executiva mostrou comentários considerados homofóbicos.

Durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Flávio Furtado não tem gostado das atitudes de Ana Morina e até pediu para que fosse expulsa no próximo domingo.

“Esta mulher está do pior! E depois não quer que ele toque no filho, mas ela esquece-se que o António e os outros concorrentes também são filhos e têm pais cá fora. E depois ela tem uma coisa que eu espero que esta semana, o Manuel [Luís Goucha] chamou troglodita ao outro [Rafael] e esta semana chame de homofóbica a esta. Porque esta mulher percebeu o ponto fraco do António e esteve ali enquanto polícia sinaleiro a falar que é a tia e bicha e isso é homofobia”, começou por dizer.

“Corram com esta mulher daqui para fora! O problema é quanto mais apelos e pessoas nervosas como eu, esta mulher vai ficar e não vai ser corrida”, acrescentou.

Susana Dias Ramos também concordou com o comentador: “Ela tem estado mal muitas vezes, ela tem sido mesmo deselegante, mesmo corrossiva, ela tem se mostrado uma pessoa tão amargurada, ela está amargurada com toda a gente, dispara em todas as direções”.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado sobre Rafael: “Ele vai precisar da Ana Morina, para contracenar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News