fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fernando Semedo sobre ‘zanga’ com Bruna Gomes: “Houve uma falha de comunicação…”

Fernando Semedo, Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Fernando Semedo acabou por recordar o desentendimento que teve com Bruna Gomes.

Durante a semana passada do ‘Big Brother Famosos’, Fernando Semedo acabou por sentir-se “humilhado” depois de Bruna Gomes ter atirado um prato de chantilly ao colega, no seguimento de uma atividade em que o chef de cozinha atribuir o “título de mais fútil” à influenciadora brasileira.

Na gala deste domingo, dia 20 de março, do reality show da TVI, o concorrente colocou tudo em “pratos limpos” e explicou os motivos pela sua ‘indignação’. “Houve uma falha de comunicação entre nós os dois. Eu senti-me magoado, ela sentiu-se magoada e não fomos ter um com o outro, cada um ficou com a sua razão. E quando nos sentámos e começámos a conversar, percebemos realmente que não houve ofensa de nenhum dos lados”, começou por dizer.

“Eu simplesmente quando chamei a Bruna para ir comigo, despertei um gatilho dela do passado e foi aquilo que eu senti quando ela me pôs a tarte na cara e compreendi logo o lado dela, ela compreendeu o meu lado porque as coisas bateram certo uma com a outra e resolvemos logo ali, porque não havia motivos nenhuns para estarmos chateados um com o outro”, acrescentou ainda Fernando Semedo.

Leia também: Flávio Furtado faz “confissão” sobre Marta Gil: “Desligou-me o telefone duas vezes…” 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>