fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fernando Semedo revela que namorada é vítima de assédio

A namorada de Fernando Semedo chegou a ser assediada ao lado do chef de cozinha.

No passado dia 8 de março, celebrou-se o Dia Internacional da Mulher. Fernando Semedo e os restantes colegas foram desafiados a responder a uma questão: “O que é que os homens podem fazer enquanto aliados na luta da igualdade de géneros?”.

O chef de cozinha deu a sua opinião: “Respeitar a mulher. Infelizmente acontece cá em Portugal, grandes empresas que… A mulher engravida e ou é despedida ou não lhe renovam o contrato. Já me aconteceu trabalhar num restaurante, uma colega engravidou e o patrão disse à outra ‘epá, tu nem penses em engravidar agora’”.

Fernando Semedo afirma que esta atitude é um completo desrespeito pelas mulheres: “Não está a respeitar, não está a deixar ser mulher. É privá-la da sua liberdade de ser mãe no momento que ela queira”.

Mais à frente, tocou no tema do assédio e revelou que a própria namorada já foi assediada à sua frente: “A minha namorada é constantemente assediada na rua. Já estive com ela, na oficina do pai dela, passou um carro… [imita o condutor do veículo a mandar um beijo à sua namorada]. E ela estava ao meu lado“.

Leia também: Big Brother. Fernando Semedo comenta ligação entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Ficavam bem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>