fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fernando Semedo recorda passado difícil: “Houve muitos dias em que passámos fome…”

Fernando Semedo
Galeria Big Brother Famosos/instagram

A curva da vida de Fernando Semedo foi revelada aos colegas e telespectadores do ‘Big Brother Famosos’ este domingo, dia 10 de abril.

A curva da vida de Fernando Semedo foi emitida este domingo, dia 10 de abril, na gala do ‘Big Brother Famosos’, na TVI. O chef de cozinha relatou alguns dos episódios mais marcantes da sua vida, ao começar por recordar as faltas de condições que teve na infância.

“Não havia condições de vida. O nosso chão era de cimento, era uma casa toda construída pelo meu pai, pelos meus tios, pelos vizinhos. Era um bairro que não havia condições de vida […] Era um bairro de lata”, começou por dizer.

De seguida, recordou um episódio de violência doméstica da sua mãe. “Toda a casa acorda. Depois veio a polícia. Eu nunca acordei. No dia seguinte, a minha mãe chega a casa com o lábio arrebentado. E eu perguntei à minha mãe o porquê de ela estar assim com o lábio. Tinha sido o meu pai que lhe tinha feito isso. A minha mãe aqui sai de casa e nós ficamos a viver só com o pai. No ano seguinte, o meu pai emigra e a minha mãe volta e as rendas da casa não estavam a ser pagas. Chegou a ter cartas de despejo, houve muitos dias em que passámos fome”, afirmou.

A mãe de Fernando Semedo acabou por ter uma nova relação, mas o seu companheiro é preso por tráfico. “A minha mãe esteve aproximadamente oito anos a acompanhá-lo. Até que há um dia em que a minha mãe vai fazer uma visita e até que o telefone toca. Tiro o telefone das mãos do meu irmão e ela diz-me que está presa. O namorado da minha mãe continuou a fazer tráfico na prisão. Um guarda que estava metido no esquema, a minha mãe dava boleia ao guarda. A minha mãe foi apanhada no meio deste esquema”, lembrou.

A mãe de Fernando Semedo esteve cinco anos presa e o concorrente não esconde as dificuldades que passou nessa altura da vida. “Ficámos sozinhos. Não a julgo, vou sempre amá-la e protegê-la em tudo o que eu conseguir“, concluiu.

Ora veja a Curva da Vida na íntegra:

Leia também: Big Brother. Após aviões negativos, Marco Costa desabafa: “As pessoas não percebem o que são brincadeiras…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>