fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fernando Semedo “confronta” Virginia López: “Senti que há jogo…”

Fernando Semedo, Virginia López
Big Brother/Instagram

Fernando Semedo ficou “magoado” com Virginia López, depois de a escritora ter atribuído o título de mais “egocêntrico” ao concorrente.

No seguimento de uma atividade na tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, Virginia López, líder da casa do ‘Big Brother Famosos’, atribuiu o título de mais “egocêntrico” a Fernando Semedo. O chef de cozinha não concordou com a decisão da colega e ao final da noite acabou por conversar a sós com a escritora.

“Olho para ti e não vou dizer que és uma pessoa má ou vou dizer que és uma pessoa que está aqui e queres passar por cima de toda a gente, nem nada do género… hoje o que eu senti é que realmente há jogo […] Eu não vejo em mim, mesmo de todo, uma pessoa egocêntrica”, começou por afirmar o concorrente.

Por sua vez, Virginia López justificou a sua escolha: “Eu nenhum momento em fiz por estratégia […] Avaliei alguns momentos, não de uma pessoa egocêntrica, mas alguns momentos em que certas atitudes possa dar essa força. Não foi um ataque, não foi jogo, não foi estratégia, porque é impossível fazê-lo. A certa atura, isto acaba por virar contra nós”.

Leia também: Big Brother. Fernando Semedo e Marco Costa desentendem-se: “Não vale a pena…tens razão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>