fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Felicidade e Ana Morina discutem: “Ninguém te perguntou a opinião!”

Big Brother, Felicidade, Ana Morina
Instagram

Esta tarde, os ânimos voltaram a subir na casa do ‘Big Brother’.

Nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, os concorrentes do ‘Big Brother’ juntaram-se para trocar opiniões, depois de receberem mensagens de ex-colegas. Felicidade criticou a liderança de Débora e acusou-a de falta de frontalidade. Ana Morina não gostou e decidiu intervir.

A Felicidade estava atrás do balcão, eu estava a fazer o chão da sala e só oiço assim ‘tu aqui não mandas nada’. É a primeira vez que uma mulher é líder nesta casa e aquilo custou-me. Eu levantei a cabeça e perguntei ‘O que é que acabaste de dizer?’. E ela, a rir-se, disse ‘Estou a dizer à Débora que ela aqui não manda nada’. Eu baixei a cabeça, pensei que me custou a ouvir, porque era de uma mulher para outra mulher“, relatou.

Felicidade respondeu, impaciente: “Poupa-me, Morina! Para cima de mim, não vens! Eu ouvi ela a pedir ao Rafael para ir lá fora a dizer ‘já falei com eles, ninguém me liga nenhuma, podias ir dar uma palavrinha por mim’. Foi por isso que me meti com ela“.

A executiva afirmou que não gostou do que ouviu, e que foi por isso que falou com Débora, para também tentar perceber os motivos da atitude da empresária. No entanto, Felicidade não se ficou.

Podias dizer porque estava a perguntar isso e eu já te dizia. Eu só me calei porque tu interviste, ainda não deste por ela, porque a conversa não era para ti e eu vi-te com tom alterado e calei-me. Porque eu sabia o que tinha ouvido deles os dois e, por isso, é que estava na brincadeira com ela“, respondeu.

Quando Ana Morina disse que não achou a atitude bonita, a conversa subiu ainda mais de tom: “Mas ninguém te perguntou a opinião. Se querias, pedias-me opinião. Se eu não te pedi opinião, não me davas“.

Para o meu lado não te viras, podes ter a certeza. Se achas que tens cabelo na venta, ainda não viste uma mulher de Paços de Ferreira. Ela está aqui com afirmações do quê? Foste ter com ela, vinhas ter comigo…“, rematou Felicidade.

Leia também: Big Brother. Ana Morina é criticada: “Não estás fora do prazo para este tipo de programas?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News