fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Saiba aqui quem são os concorrentes favoritos da semana

Renato Big Brother
Instagram

O ‘Big Brother’ quis saber quem são os concorrentes favoritos e os mais odiados e o público parece não ter dúvidas. Renato é o preferido e Pedro o que menos gostam de ver na casa.

“Popularidade. Ontem pedimos-lhe, nas stories, para nos dizer quais os concorrentes que mais gosta. Mais Renato. Menos  Pedro”, lê-se na publicação.

Renato lidera a tabela com  75% da preferência do público. Na vice-liderança surge a sua ‘amiga especial’, Jéssica Fernandes, com 66% dos votos.

Em terceiro lugar do pódio encontra-se Zena, com 54% dos votos. Segundo o público, quem não merece estar na casa mais vigiada do país é Pedro. O ilusionista obteve apenas 41% dos votos.

De recordar que, esta semana, estão nomeados no ‘Big Brother‘: Jéssica Fernandes, Renato e Pedro. Zena ganhou o passaporte para a grande final que termina dia 31 de dezembro.

Leia também: Big Brother: comentadores criticados após “mariscada” em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu gostava de ver o Renato e a Jéssica na final….mas vai ser muito difícil, quando o BB tem uma comentadora ( para mim comentadeira…) parcial, de perfil sofista, que está constantemente a deitar abaixo, essa dupla de concorrentes ( e outros ao longo do programa…), e rebatendo as opiniões dos outros comentadores, com o objectivo de os influenciar.O problema é que alguns embarcam na conversa dela, o que é de lamentar ( como por ex. concorrentes de anteriores edições…), e obviamente, também os telespectadores em casa, nomeadamente os menos atentos.

    Essa senhora devia ter vergonha na cara, porque nessa função deveria ser isenta, como por exemplo os jornalistas.

    Não entendo como é possível, um canal de televisão como a TVI, ter uma comentadora deste calibre, que se não bastasse, já chamou “paneleirotes´´ a dois ex. concorrentes e “pretinho“ a outro ( o André Abrantes foi criticado por menos…), que é um tipo de comportamento discriminatório, contra a orientação sexual não-heterossexual, e que é considerada uma violação aos direitos humanos.
    Ela deve pensar que é uma sumidade em diversas áreas da cultura e da ciência, mas não passa duma “comentadeira´´ dum reality  É conhecida como uma socialite, que supostamente deve abraçar a filantropia com todo o empenho, porque a sua preocupação em proteger  a concorrente madeirense ( que ela considera vítima de violência psicológica, imposta pelo suposto namorado, é mais do que evidente.Bem haja, kkkk…).Até costuma tratar a dissimulada e limitada concorrente, por fofinha e coitadinha…só falta deslocar-se a Roma, para exigir ao papa, a canonização da futura “Santinha da Calheta´´.
    Também se preocupa muito com o Pedro, que segundo a sumidade, é muito mal tratado por todos os inquilinos da casa.
    Para finalizar gostava de perguntar à socialite homofóbica, se o BB é um jardim-escola, a prisão de Pena Ciudad Barrios, ou o

    Hospicio de Charenton??

    Na minha opinião poderia ter sido um 3 em 1, mas neste momento, apenas faz sentido o jardim-escola, para acolher o “menino Pedrocas´´.Em relação à prisão, já não é necessária, porque o concorrente ( André A. ) aquele que poderia ter sido preso por violência psicológica, para com a dissimulada madeirense, já saiu…quanto ao Hospicio de Charenton ( onde esteve o Marquês de Sade….), que terá eventualmente servido de inspiração, para o casal de pornochanchadas, recrearem a “A Filosofia na Alcova´´ e “Os 120 dias de Sodoma´´, também já não faz sentido, depois da saída do Dolmancé!

    Salaam Aleikum para todos, menos para uma!

ATV News