fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Fãs revoltados com ‘bullying’ feito a Pedro: “É uma vergonha”

Pedro Bullying Colegas
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro no ‘Big Brother – A Revolução’. Os fãs do programa acusam a produção de permitir que os concorrentes façam “bullying” a Pedro.

Tudo aconteceu no final do dia desta segunda-feira, 23 de novembro, num jogo em que os concorrentes podiam esfregar “tartes” na cara dos colegas e despejar baldes de água fria.

Os fãs do programa não acharam piada ao jogo, uma vez que Pedro foi o mais lesado pela brincadeira.

“É uma vergonha!”, “Porque é que não há sanções para a Jessica e o André? O que fazem com o Pedro é inadmissível, devia ganhar este programa” ou “Espero que a Jessica seja sancionada” foram algumas das reações.

Quintino Aires também deu a sua opinião sobre o sucedido e criticou os concorrentes. “É absolutamente vergonhoso. Eu estava a ver isto e faz-me lembrar aquelas escolas onde há um miúdo ou porque é mais fraco ou porque é mais distraído ou porque não é tão ágil e todos estão à pressa para ir para o recreio para gozar e humilhar aquele miúdo. Isto tem um nome. Não vou usar porque já se usou muito no programa”, disse o comentador.

É vergonhoso como cada um deles vai agindo aqui porque são adultos. Têm idade para saber como lidar com os outros…Estas pessoas que lá estão não sabem lidar com a diferença”, acrescentou ainda o psicólogo.

Concorda com a opinião de Quintino Aires?

Leia também: Big Brother! Rui e Carlos gritam para a casa e concorrentes respondem

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Claro que não concordo. Qual bullying qual carapuça. Um indivíduo desde que entrou, não faz outra coisa que picar, nao deixa falar e torna-se malcriado. Esta coisa de coitadinho não pega. Ainda ontem com Sofia, viu-se a qualidade deste indivíduo. Os comentadores sao muito fraquinhos, especialmente do dr quintino que não é coerente.

ATV News