fbpx

Big Brother. Fanny critica papel dos comentadores: “Eles sabem que estamos aqui a julgar”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Reprodução TVI

Fanny Rodrigues passou de concorrente a comentadora do ‘Big Brother’ mas isso não a impediu de dizer o que pensa do seu papel atual dizendo que é por causa dos comentadores que não voltaria a participar num reality show.

Fanny assumiu que não aceitaria um convite para partipar no ‘Big Brother’ ou em qualquer outro reality show e explicou que o motivo são os comentadores, grupo do qual faz parte. A ex-concorrente explicou que se não fossem estes, os concorrentes seriam “mais sinceros, mais frontais e mais honestos”.

No ‘Extra’, Fanny defendeu os concorrentes: “Eles sabem que estamos aqui a comentar, a julgar, que somos campanha para o bom e para o mau. Sabem que cá fora têm um horror de gente a apontar-lhes o dedo. Se não, eles davam muito mais dinâmica, mais discussão”.

“Todos os que estão ali sabem que a gente adora um bom conflito, uma boa risada, uma boa cambalhota, e sabem o impacto que têm”, continuou Fanny.

“Eu tenho de ser muito sincera, porque já fui concorrente e agora estou aqui a ser o mais transparente possível. Se, hoje em dia, me fizessem um convite para entrar, tinham de me dar um rim, um pulmão, uma perna, um corpo todo. Eu tenho a noção que ia estar lá dentro e ninguém ia gostar de mim a 100 por cento e que, se calhar, vocês me iam rasgar”, explicou a ex-concorrente.

Alice Alves, que apresenta o formato noturno do ‘Big Brother’, corrigiu a comentadora: “Atenção, não é rasgar a pessoa. Nós, aqui, comentamos os comportamentos. A atitude e os comportamentos, não a pessoa”.

Pedro Crispim, colega de painel de Fanny, não concordou e rematou : “Há os dois lados da moeda. Eles também têm de ter a noção do impacto que a sua entrada na casa vai ter. Ouço muitas vezes os concorrentes falar da família, dos filhos, dos pais… Obviamente que isso é uma equação que eles têm de fazer ao entrar na casa”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Noélia recusa fazer massagem a Pedro: “Não faço massagens a homens”