fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Fanny compara-se a Carina e defende a concorrente

Big Brother, Carina, Fanny
Fotografias: Instagram

Carina tem sido bastante criticada pelos fãs do ‘Big Brother’. Fanny, porém, defendeu a concorrente, durante o ‘Extra’ desta quarta-feira, e até admitiu que é um pouco parecida com ela.

Há dias em que a adoro e outros em que não a posso ver. Mas ainda assim, a Carina é, para mim, a mais genuína e a mais pura que está lá dentro. Nisso, sou um bocado parecida com ela. Ela fala e só depois é que pensa naquilo que disse“, explicou.

Discussão com Liliana.

As emoções estão ao rubro na casa do ‘Big Brother – A Revolução’. Esta quarta-feira, 14 de outubro, voltaram a surgir discussões entre duas concorrentes: Liliana e Carina.

Durante a preparação do almoço, as participantes envolveram-se numa feia troca de palavras. No decorrer da conversa, Liliana tentou evitar uma discussão, mas sem sucesso. “Não gosto de drama, acabou a conversa”, disse.

Carina não se ficou. “Foste tu que começaste o drama… Esta gaja é maluca“, afirmou em conversa com Andreia, que tentou apaziguar os ânimos.

Liliana não gostou da resposta da colega e ripostou: “Se me apetecer falar, falo agora, porque estou chateada. Não me chames querida, ponto número um. Não venhas para cima de mim. Não me chames maluca também, atenção ao respeito. Eu não te chamei nomes”.

Por sua vez, Carina continuou: “Se quiseres que te chame outra coisa, também posso”. Apesar das picardias, as concorrentes acabaram por fazer as pazes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News