fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Tanya confessa: “Sofri de vítima de violência doméstica…”

Tanya
Dois às 10/Instagram

Tanya, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, revela ter sido vítima de violência doméstica de um anterior relacionamento.

Tanya não conseguiu convencer os portugueses e foi a última concorrente a sua expulsa da gala do passado domingo, dia 27 de março, do ‘Big Brother Famosos’. Em declarações à revista VIP, a cantora revelou ter sofrido violência doméstica de um anterior relacionamento.

“Sofri de vítima de violência doméstica. Quando contei ao meu pai o pior que vi foi as lágrimas a caírem-lhe pelos olhos e ele a perguntar: ‘porque é que nunca contaste nada ao pai?’’’  E eu respondi: ‘(Por) vergonha, principalmente por ser uma mulher’”, começou por dizer.

“Consegui ultrapassar. Comecei a relação com esta pessoa com quem eu estou a medo. Às vezes havia um tocar de mãos a brincar e eu ficava muito assustada. Fiquei com mais de 15 quilos em cima. Estava assustada”, acrescentou.

Tanya confessou ainda que a sua atual companheira ajudou-a a superar desta fase ‘negra’ da sua vida. “Ela consegui-me reerguer-me. Senti que estava com uma pessoa que me dá força para eu fazer o que eu quiser na vida, ser a mulher que eu quiser na vida”, terminou.

Leia também: Tanya conta tudo sobre o casamento com outra mulher e do namoro com Jorge Guerreiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>