fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

‘Big Brother Famosos’. Polémica com Bruno de Carvalho dificulta negociações para a nova edição do reality show

Cristina Ferreira, Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

A nova edição do programa ‘Big Brother Famosos’ está quase a começar, mas tem sido complicado selecionar concorrentes.

Depois do sucesso desta edição do ‘Big Brother Famosos’, Cristina Ferreira quer apostar numa segunda edição do programa, mas tem sido difícil arranjar concorrentes.

“Aqui o grande problema foi arranjar o ‘peso pesado’, o trunfo do programa. Neste ‘Big Brother’ conseguimos o Bruno de Carvalho, mas para a próxima edição foi difícil arranjar famosos fortes que aceitassem o convite”, revelou uma fonte da produtora em declarações à TV7 Dias.

A polémica em torno de Bruno de Carvalho também acabou por “atrapalhar os castings, porque fazem com que os famosos que já aceitaram o convite fiquem reticentes e acabem por desistir à última hora”. A data de estreia do formato também sofreu algumas alterações, estava previsto começar no dia 27 de fevereiro, mas agora será no dia 1 de março ou no dia 6, dependendo da vontade de Cristina Ferreira.

Quanto aos concorrentes desta nova edição, já se sabe que Nuno Graciano, Mafalda Matos, José Castelo Branco vão entrar no reality show. António Branco, mais conhecido como o palhaço batatinha, foi convidado, mas ainda não está fechado.

E já há uma desistência, Ruth Marlene: “Foi convidada e aceitou, mas agora voltou atrás na sua decisão”.

Jaci Duarte, ex-namorada de Liliana Almeida também foi um dos nomes apontados, mas não quis participar. Francisco Rodrigues dos Santos, do CDS, seria um ‘peso pesado’ mas não chegou a ser contactado. Por fim também surgiram os nomes de Miguel Cristovinho, Jorge Jesus e Jorge Kapinha.

Leia também: Cristina Ferreira mostra-se em boa companhia e declara-se: “É um coração de ouro…”

ATV News

<>