fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Pazes feitas? Leandro e Bruno de Carvalho dão um abraço

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho Leandro

Leandro e Bruno de Carvalho deram um abraço e seguiram com uma conversa ‘normal’ para surpresa dos concorrentes do ‘Big Brother Famosos’.

Leo Caeiro enviou um avião para o ‘Big Brother Famosos‘ a criticar a postura de Leandro e a elogiar Bruno de Carvalho. Contudo, o cantor explicou ao ‘presidente’ da casa que a mensagem era a arrasar os dois.

“Bruno de Carvalho humilde! Leandro, agarra no pepino”, foi a mensagem escolhida por Leo Caeiro para a faixa do avião. O ‘presidente’ quis perceber quem era a pessoa em questão que enviou a mensagem e o cantor apressou-se em explicar que é alguém que também não gosta dele.

Aquele da CMTV. Aquele parolo que falou mal de ti e de mim…”, respondeu. Leo Caeiro reagiu de imediato nas redes sociais e acusou o cantor de “não ter noção”. 

Já a conversa entre os dois concorrentes no jardim seguiu e Leandro fez questão de mostrar que “está tudo bem” com o colega dando-lhe um abraço.

“Vejam a nossa chatice…”, afirmou o artista, olhando para as câmaras, e dando um abraço de seguida a Bruno de Carvalho. Os dois continuaram a falar sobre um assunto do exterior e Laura Galvão interrompeu.  “Posso dizer-vos que estou muito feliz por vos ver conversar?”, questionou.

Leia também: Leo Caeiro quer frente a frente com Leandro?: “É nestes momentos que era estouro ao vivo e a cores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>