Big Brother Famosos. Nuno Homem de Sá critica Bruno de Carvalho: “Conversa de chacha”

2 min leitura
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ assistiram aos habituais BB Play’s na gala deste domingo, dia 16. Um deles foi dedicado a Leandro e Bruno de Carvalho.

Nuno Homem de Sá mostrou-se desagradado com as respostas de Bruno de Carvalho a Cristina Ferreira na gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo (16).

Um dos BB Play’s foi sobre a rivalidade entre Leandro e Bruno de Carvalho e as confusões entre os dois ao longo da semana. Após a exibição do compacto de imagens, o antigo presidente do Sporting referiu-se a Leandro com ironia. “Há coisas bem mais interessantes para me estimular o cérebro aqui dentro da casa… Faz [desestabilizar] quando dorme…“, afirmou.

Portanto continuamos a usar a ironia para responder às perguntas mais difíceis é isso?“, perguntou Cristina Ferreira. “Mais difíceis? [Ri-se] É assim que eu fujo das perguntas difíceis“, respondeu o concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

A apresentadora quis saber a opinião de Nuno Homem de Sá e o ator mostrou-se desagradado: “Isto é conversa de chacha, obviamente. O Leandro mexe com a casa, mexe com toda a gente e o Bruno não está à parte disto tudo. Agora se o Bruno aceita ou admite que sim, isto é escolha dele…“.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ sobre acusações de Jaciara: “Acho que é todo um exagero…”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version