fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Liliana Almeida vive romance com Jaci Duarte

Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Apesar de Bruno de Carvalho se mostrar interessado, Liliana Almeida é comprometida. A concorrente do ‘Big Brother Famosos’ já assumiu publicamente a sua relação com a namorada, Jaci Duarte.

Bruno de Carvalho já se mostrou interessado em Liliana Almeida, mas a concorrente do ‘Big Brother Famosos’ é comprometida. A artista já apresentou publicamente a sua namorada, Jaci Duarte e nas redes sociais são várias as declarações de amor.

Numa publicação em junho, decidiu falar abertamente da sua relação amorosa. “Antes de terminar o mês que marca uma luta que já não deveria ser luta, porque a liberdade é nossa também. Venho apenas reforçar que estamos juntas, com amor e verdade“, escreveu na legenda de uma fotografia em que se vê a namorada a dar-lhe um beijo no pescoço.

Meses antes, tinha feito uma publicação a dar os parabéns à amada. “Conheci-te num ano estranho, num verão a sul, chamei-lhe de verão azul, apesar de outras cores terem feito parte também não fizeram mudar a cor que vi neste verão. Celebrar-te é para mim um privilégio“, pode ler-se.

Jaci Duarte é bailarina e já trabalhou com Madona. A companheira de Liliana Almeida mostra ser uma espectadora assídua do ‘Big Brother Famosos‘ e diariamente recorreu à sua conta de Instagram para apoiar a namorada.

Em setembro, no programa ‘Jantar Indiscreto’, que abordava o tema do preconceito em relação à pessoa lésbica, Liliana Almeida abriu o seu coração à sua orientação sexual. “Quando percebi que me sentia atraída por mulheres foi por brincadeira. Dei um beijo a uma mulher e no dia seguinte quando acordei, disse: ‘Gostei disto!’ Os dias foram passando e aquilo ficou em mim. Decidi ir ver o que era e percebi que aquilo fazia parte da minha identidade, de quem eu sou, de quem eu era naquela altura“, confessou a concorrente do ‘Big Brother Famosos‘.

A ex-NonStop explicou que tudo mudou quando decidiu deixar de contrariar algo que lhe era natural. “Uma manhã disse para mim: Liliana, chega! Tu gostas de mulheres. Pára de lutar contra isso. Olhei-me ao espelho e disse: ‘Tu és uma nova mulher hoje!’ Maquilhei-me, saí de casa, estava ótima!“, afirmou Liliana Almeida.

Mas os seus familiares não lidaram bem com o facto de ela gostar de mulheres. “Eles tinham sonhos [que ela se casasse e tivesse filhos] que ficaram para trás, mas eu faço-lhes sempre ver que há uma visão para além disso, que há outras formas“, explicou.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro foi acusado de pedofilia: “Sabes como é que me safei?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>