fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Leandro ameaça desistir do programa

Big Brother Famosos, Leandro
Instagram

Leandro afirmou que vai abandonar o programa se lhe for dada uma nomeação direta.

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, o ‘Big Brother’ fez um comunicado onde referiu não ter quaisquer cúmplices, depois da polémica com Leandro, que insinuou ser um infiltrado da produção.

O cantor avisou, em conversa com Jaciara: “Se a produção me der uma nomeação direta, eu vou-me embora logo na hora. Eu agarro no X e vou-me logo embora“.

O concorrente esteve dois dias fechado no cubo, onde cumpriu os dias de isolamento que lhe faltavam. Entrou para a casa na terça-feira, e desde então tem sido centro de discussões e polémicas, e provocado mau ambiente entre os colegas.

Após esta ameaça, a discussão entre Bruno de Carvalho e Leandro foi o centro das atenções na casa e nas redes sociais. O ‘Big Brother’ emitiu um comunicado no final da tarde. “Todos são iguais para mim, todos me merecem respeito e lealdade e a todos exijo o mesmo. Quando vos convidei agi de semelhante forma com todos vocês: não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. A todos pedi para serem vocês mesmos e não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel“, começou por dizer o soberano.

Dito isto, penso que podemos começar a jogar do zero, sem informações dúbias para ninguém e sem qualquer tipo de cartas na manga. Todos são iguais no jogo, todos têm a mesma informação. Podem brincar, podem ludibriar-se porque estamos num jogo mas não podempodem fazê-lo invocando em vão o meu nome“, acrescentou.

Leia também: ‘Big Brother’ emite comunicado “dirigido” a Leandro: “Não há cúmplices, não há infiltrados…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>