fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Jaciara Dias fala sobre o divórcio de Deco: “O meu mundo desabou”

Jaciara Dias, Big Brother Famosos
Instagram

Jaciara Dias e Deco foram casados durante três anos. A brasileira recordou como aconteceu o divórcio.

Na passada quinta-feira, 13 de janeiro, Jaciara Dias falou sobre um momento difícil da sua vida: o divórcio com o ex-futebolista Deco. A brasileira emocionou-se ao falar sobre os sonhos que tinha e o que levou ao fim do casamento.

Desde que me conheço por gente, sempre tive o sonho de casar virgem, de ser mulher de um homem só e de ter dois filhos, um menino e uma menina. E esse sonho realizou-se, tive os meus dois filhos que são a minha maior base e riqueza”, começou por contar, referindo que foi criada numa família “completamente destruturada”.

Quando decidi ser mãe e conheci o grande amor da minha vida, eu falei: ‘Vou dar tudo o que eu não tive’”, acrescentou, referindo-se ao amor e afeto, e não a questões financeiras.

A 10 de fevereiro de 2006, o meu mundo caiu, desabou…“, lamentou. Jaciara Dias percebeu que não estava a fazer o marido feliz, quando o começou a sentir “nervoso e agoniado”: “Conhecendo o homem que ele é, a base familiar que sempre teve, sendo um homem íntegro e um pai maravilhoso, ele não saberia dizer: ‘não quero mais’“.

Por isso, foi uma decisão sua terminar o casamento, num ato de impulsividade: “Naquele dia eu mandei embora o homem que mais amei na minha. Estava tão tomada pela emoção que não dei dois passos para trás. Ninguém é obrigada a viver perto de ninguém”, concluiu.

Leia também: Big Brother Famosos. As razões do divórcio de Jaciara e Deco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News