fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Jaciara Dias arrasa Bruno de Carvalho: “É manipulador e não gosta Liliana”

Big Brother, Jaciara Dias, Liliana Almeida, Bruno De Carvalho

Jaciara Dias foi expulsa na gala de ontem do ‘Big Brother Famosos’ com 52% dos votos. A agora ex-concorrente esteve à conversa com os jornalistas e teceu críticas a Bruno de Carvalho.

Um dia após ser expulsa do ‘Big Brother Famosos’, Jaciara Dias deu a sua primeira entrevista. A agora ex-concorrente não poupou nas críticas a Bruno de Carvalho e garante que praticamente todos os concorrentes estão a interpretar um “papel”.

A empresária brasileira criticou a postura de Bruno de Carvalho na casa mais vigiada do país. “Ou você está no lado dele, ou não está. Ele é manipulador, ele vive indo para o confessionário chorar, cai e não se aleijou e diz que se aleijou, outra hora dá um show que ia sair, que fazia e acontecia… O Bruno é tão inteligente que ele dá as cartadas na hora certa e é óbvio“, começa por afirmar.

Quanto à possibilidade do ex-presidente do Sporting desistir do ‘Big Brother Famosos‘ devido a uma possível expulsão de Liliana Almeida, Jaciara Dias atira: “Foi um jogo tão baixo dele e acho que, como homem de 50 anos que já foi presidente, teve uma postura tão ridícula, tão infantil. Se a Lili saísse, ele saía, isso é de uma pressão tão desnecessária“.

Acredito que ele sairia, porque ele é um covarde. Ele ia sair, porque ele sabia que, ali dentro, não ia aguentar a pressão“, acrescenta. “Não porque ame a Lili ou é o príncipe, ele ia sair porque é covarde e sabia que ninguém ali na casa gosta dele“, garante.

Questionada sobre o jogo de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, Jaciara Dias pensa que a cantora não está a jogar. “Ela está vivendo ali uma situação muito real, realmente está a ser a cobaia do Bruno de Carvalho e, sem saber, está naquela pressão e quando falei no jantar que ele a quer colocar dentro de uma caixa é verdade“, explica.

Sobre a postura do concorrente do ‘Big Brother Famosos’, a empresária garante: “Não acredito no amor dele pela Lili, não vi isso lá dentro. Vi uma pessoa que sabe manipular muito bem um jogo, que viu que estava completamente odiado na casa, porque ninguém gosta dele lá dentro, e ele fez esse romance

Não é difícil se apaixonar pela Lili, acho que ele pode estar envolvido e tudo, mas ele jogou a cartada do amor e nós vimos isso claramente, nem o Kasha, nem ninguém acredita no amor dele“, remata.

O preconceito

A ex-mulher de Deco faz um balanço “muito positivo” da experiência no ‘Big Brother Famosos’. “Vou levar bons momentos que vivi na casa e agradecer muito a Portugal porque fui muito bem recebida”, afirma.

Mas assim que entrou no programa não ficou indiferente ao “preconceito”.

Quando cheguei à casa, senti que era um ‘peixe fora de água’. Fui ao confessionário, conversei com o ‘Big’ sobre isso e ele acalmou-me. [Toda a equipa] do programa está de parabéns por toda a excelência e cuidado que têm com todos os participantes. Mas senti, principalmente dos homens, o preconceito por ser brasileira, por usar o meu biquíni, por ser feliz também, incomodava muito, e o julgamento de eu não ser uma mulher leal, por ser uma mulher fácil, por estar a dançar, a ser eu de verdade. É um preconceito que nunca pensei em passar na vida e não desejo para ninguém“, desabafa.

Jaciara Dias confessa que vai “ter que procurar ajuda porque não está bem“. “Doeu muito, tanto que ontem já tinha tomado uma decisão. Independente de ser expulsa ou não, já iria sair da casa porque já estava a fazer-me muito mal“, continua, referindo que apenas não sentiu preconceito por parte do Jorge Guerreiro e do Kasha.

A discussão com Marta Gil

Outra dos temas abordados foi a discussão com Marta Gil. “Acho que uma mulher que assume uma postura como a Marta assumiu dentro do jogo de politicamente correta e que diz tudo o que pensa, tem que ter essa mesma atitude para falar comigo aqui fora. E tenho a certeza que aquela Marta que está ali nunca na vida faria, e nem falaria comigo aqui fora daquela forma. Primeiro porque sou uma mulher. Jamais iria agredir a Marta porque não é do meu carácter”, frisa.

“Eu estava nomeada, cheia de câmaras, e ela veio-me provocar o tempo todo, coisa que não fiz com ela quando ela estava nomeada. Quando foi a semana que ela estava nomeada e com medo de sair, os meus carinhos, as minhas brincadeiras, ela aceitou. De quem será o jogo sujo? Meu ou dela?”, lembra.

Leia também: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz dão “selinho” a Jaciara Dias: “Nós somos muito pelas pessoas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>