fbpx

Big Brother Famosos. Hugo Tabaco arrasa Bruno de Carvalho: “É arrogante, prepotente, manipulador…”

A Televisão
3 min leitura

Hugo Tabaco foi o primeiro concorrente a ser expulso do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta manhã no ‘Dois às 10’. O ex-concorrente arrasou Bruno de Carvalho.

Depois de ser expulso do ‘Big Brother Famosos’, Hugo Tabaco marcou presença no ‘Dois às 10’ e em conversa com Maria Botelho Moniz arrasou Bruno de Carvalho.

O relações públicas começou revelar que ao início hesitou entrar na casa mais vigiada do país, mas após receber um segundo convite, acabou por aceitar o desafio. “O que pesou aqui foi o convite ter sido feito de outra forma e o Primeiro-Ministro ter dito: ‘Vamos fechar isto, até dia 10 não há nada para ninguém’”.

A sua entrada na casa serviu para testar as capacidades. Assim que entrou no ‘Big Brother Famosos’, Hugo Tabaco teve de nomear um colega e escolheu Liliana Almeida.“Fui tão injusto com ela que, enquanto não me apanhei cá fora, sabendo que ela ficava lá dentro, eu não descansei”, afirmou.

Quanto a ser o primeiro expulso do reality show da TVI, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ garantiu que estava “bem resolvido” e, que não foi apanhado de surpresa quando ouviu o seu nome na gala deste domingo.

De seguida, Hugo Tabaco falou sobre os colegas. “A grande revelação acho que vai ser o Jorge [Guerreiro]. (…) A grande surpresa, para mim, foi o Jardel”, confessou.

Bruno de Carvalho arrasado

Quanto a Bruno de Carvalho, Hugo Tabaco atirou: “Tentei sempre ser isento. Aquilo que lhe disse, pessoalmente… É arrogante, prepotente, manipulador. Eu acho que isso vem de uma base de insegurança que ele tem. (…) Quando alguém difere de uma opinião dele, começa o jogo manipulador dele. Mas eu não sou ninguém para julgar ninguém”.

O relações públicas afirmou ainda que “deviam passar as expressões todas” do antigo presidente do Sporting para mostrarem a “forma arrogante” como este lida com os colegas.

Já sobre a discussão que protagonizou com Nuno Homem de Sá, Hugo Tabaco garantiu ser fã do ator, mas que este “passa a vida a picar os miolos às pessoas”. A discussão terá começado por causa de um comentário sobre tostas mistas.

O Nuno não quis participar com o grupo [na noite de cinema], ao fim do filme, eu fiz tostas para o Jorge e para o Jardel. Já eram quase 3h00 da manhã. (…) Quando eu cheguei [à cozinha] ouvi logo: ‘Andam aqui a fazer tostas mistas, não arrumam a cozinha’. Caramba! A única pessoa que não podia falar sobre o que desarruma e não arruma. Eu vim respirar para o quarto e aí acho que me excedi um pouco. Inclusive, depois pedi-lhe desculpa”, contou.

Leia também: Cristina Ferreira festeja audiências do ‘Big Brother Famosos’: “Voltou a conquistar os portugueses…”

Siga-me:
Redactor.