fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother Famosos’. Cristina Ferreira já está em “negociações” e o padre Ricardo Esteves foi convidado

Cristina Ferreira, Padre Ricardo Esteves
Instagram

A nova edição do ‘Big Brother Famosos’ vai para o ar em 2022 e já há nomes propostos por Cristina Ferreira.

Depois de três edições, em 2002 e 2013, o ‘Big Brother Famosos’ está de volta à antena da TVI já no próximo ano, anunciou o canal em comunicado. Para além dos nomes de ‘Pipoca Mais Doce’, Bruno de Carvalho e Nininho Vaz Maia, Cristina Ferreira já tem em cima da mesa mais nomes para o elenco de concorrentes.

“Já decorreram as primeiras reuniões entre a Direção de Programas e a produtora e ficou definido um primeiro grupo de concorrentes. Os convites já começaram a ser feitos, mas ainda há muita gente a pensar. A Cristina está focada em ter um elenco de caras bem conhecidas do público e não quer apenas influencers, atores ou atrizes. Ela quer gente ligada ao desporto e até ao mundo da política”, começou por dizer uma fonte ligada à TVI à revista TV Mais.

“Já a avisaram de que não será fácil, mas a Cristina Ferreira é persistente e não desiste”, acrescentou a mesma fonte.

A mesma publicação avança que a atriz de ‘Festa é Festa’, Maria Sampaio, a transexual Maria João Vaz e o ‘padre sexy’ Ricardo Esteves. “Claro que há nomes que, à partida, serão muito complicados, como este último, mas nunca se sabe se não haverá uma grande surpresa”, contou a mesma fonte.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ só aceita entrar no ‘Big Brother Famosos’ por “1 milhão de euros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News