fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Cristina Ferreira duramente criticada: “Não foi nada bonito”

Cristina Ferreira, Gala Do Big Brother Famosos

Após as nomeações de Liliana Almeida na gala do ‘Big Brother Famosos’, Cristina Ferreira foi criticada pelos internautas por ter ocultado o nome de Leandro.

Cristina Ferreira foi duramente criticada pelos internautas depois de ter ocultado nome de Leandro durante as nomeações de Liliana Almeida na gala do ‘Big Brother Famosos’, deste domingo, 9 de janeiro.

Depois de nomear Jaciara e Nuno Homem de Sá, a concorrente confessou à apresentadora que se tinha esquecido dos concorrentes que estão na casa.

Temos o Bruno [de Carvalho], temos o Kasha, o Jorge [Guerreiro], a Laura [Galvão], o Jardel e a Marta [Gil]“, disse enumerou Cristina Ferreira, não mencionando o nome do cantor. A concorrente do ‘Big Brother Famosos’ acabou por escolher Marta Gil nas suas nomeações.

Este pormenor não passou despercebido aos espectadores do reality show. “Ai, ai, Tininha, a querer salvar o afilhado”, “A Cristina a favorecer o Leandro na votação da Liliana”, “A Tininha não disse o nome do Leandro”, “E o Leandro, Tininha? Ai o colo”, “Não foi nada bonito! A não referência do Leandro quando a Liliana mencionou que não se recordava dos concorrentes!” e “O Leandro, Tiinha! A Liliana também pode votar no Leandro”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler.

De referir que Catarina Siqueira estava imune e Jay Oliver já tinha sido automaticamente nomeado, no início da gala.

Leia também: Big Brother Famosos. Marta Gil confessa após recusar dilema: “Não vou fingir que estou arrependida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>