fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Catarina Siqueira sobre Nuno Homem de Sá: “É demasiado inconveniente”

Catarina Siqueira, Nuno Homem De Sá
Instagram

Catarina Siqueira atribuiu o título de ‘fala-barato’ a Nuno Homem de Sá, a quem teceu duras críticas.

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, Catarina Siqueira atribuiu uma rolha a Nuno Homem de Sá, o ‘fala-barato’ da casa, e explicou os motivos que levaram a esta escolha.

Considero que, ainda que não tenha acontecido comigo diretamente, sinto que muitas vezes o Nuno é demasiado inconveniente e entra demasiado no espaço dos outros sem ter o tato de perceber que, se calhar, não é o dia ideal e sem ter a sensibilidade de perceber que a liberdade dele acaba quando começa a do outro”, começou por dizer.

E isso faz-me alguma confusão e, portanto, acho que ele, às vezes, perde muito boas oportunidades para estar calado”, acrescentou.

O ‘Big Brother’ pediu ao ator para reagir à escolha de Catarina Siqueira: “Eu acho que a Catarina ainda não atualizou a base de dados desta semana, ainda está a falar da semana passada. Tudo bem, dou-lhe o benefício da dúvida. (…) Não me estou a meter nas conversas de ninguém, não estou a ser inconveniente, não estou a picar miolos, como aconteceu na semana passada”.

E a frase feita de a minha liberdade acaba onde começa a dos outros, eu nunca concordei com isso porque acho que a liberdade é a liberdade, não tem princípio nem fim, é só uma coisa e é de todos”, referiu.

Leia também: Big Brother Famosos. Catarina Siqueira sobre Bruno de Carvalho: “Falta de humildade, deselegância”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>