fbpx

Big Brother Famosos. Bruno de Carvalho recorda detenção: “O meu nome vai estar para sempre arruinado…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, recordou um momento difícil da sua vida.

Na tarde desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ estiveram a fazer uma atividade que consistia em revelar um momento marcante das suas vidas. Bruno de Carvalho falou sobre a altura em que foi detido devido à investigação à invasão da Academia de Alcochete.

“Nesse dia, a minha filha mais velha tinha ido buscar uma árvore de Natal e foi algo que provavelmente nunca esquecerei na vida, os olhos da minha filha quando abre a porta e vê o pai detido com uma série de agentes em casa e essa imagem eu nunca lhe vou poder tirar“, começou por dizer.

“Não vale tudo nem na vida, nem no jogo! Independentemente do programa e da limpeza de imagem, o meu nome vai estar para sempre arruinado”, afirmou, referindo-se às notícias que saíram na imprensa.

“A Internet não perdoa! Sempre que os meus netos colocarem o meu nome: Bruno de Carvalho terrorismo, Bruno de Carvalho violência doméstica, drogas, tudo do pior. E eu até hoje por muito que peça desculpa, nunca mais voltei a ser o pai que sempre me senti”, finalizou.

Leia também: Big Brother Famosos. Bruno de Carvalho declara-se à mãe: “Ainda me deito ao colo dela…”