fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Bruno de Carvalho provoca Leandro e recusa proposta do cantor

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho Leandro

O Big Brother anunciou aos concorrentes esta quarta-feira, 5 de janeiro, que vão atuar no ‘Somos Portugal’ do próximo domingo. Leandro e Jorge Guerreiro são os convidados para a atuação.

Leandro e Jorge Guerreiro vão atuar no ‘Somos Portugal’ do próximo domingo diretamente da casa do ‘Big Brother Famosos’. A novidade foi dada pelo soberano esta quarta-feira, dia 5 de janeiro.

Os dois concorrentes vão contar com a colaboração dos restantes colegas e, Leandro decidiu convidar duas concorrentes e Bruno de Carvalho para serem seus bailarinos. “Eu geralmente tenho duas bailarinas e um bailarino, será então o Bruno o meu bailarino“começou por dizer o artista, provocando gargalhadas na sala.

Mas o ex-presidente do Sporting recusou o convite do cantor. “Eu só atuo com um músico, só com um cantor, se for o Jorge eu posso fazer de bailarino agora…” atirou Bruno de Carvalho. “Só se for um cantor a sério, é isso?“, provocou o Big Brother. “Só se for um cantor a sério“, respondeu em tom de brincadeira Bruno de Carvalho.

Eu sou brega pode ficar assim, mas tem que ser com uma mini-saia. Vai ser o Bruno de bailarina principal, tu tens que aceitar aquilo que eu pedir“, atirou o cantor.

Leia também: Diário do ‘Big Brother Famosos’ marcado por falha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>