fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. ‘Barraco’ entre Leandro e Bruno de Carvalho: “Não estiques muito a corda”

Big Brother Famosos, Leandro, Bruno De Carvalho
Instagram

O jantar de nomeados do ‘Big Brother Famosos’ parece não ter corrido muito bem. Leandro perdeu a paciência com Bruno de Carvalho e fez-lhe uma ameaça.

Na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro, deu-se o jantar de nomeados do ‘Big Brother Famosos’. A certa altura, Leandro irritou-se com Bruno de Carvalho e chegou mesmo a insultá-lo.

“Tu achaste o dono do Big Brother, tu não és ninguém” começou por atirar Leandro. “E se calhar sou” ironizou Bruno de Carvalho. “És o quê? És um rato que andas aqui. Um ratinho bem baixinho.” acrescentou o concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

“Achas que isso te fica bem? Eu acho que ele acabou de subir bué”, reagiu inicialmente Bruno de Carvalho. “Mas eu não tenho nenhum problema de sair daqui porque eu tenho uma vida lá fora, tu se calhar precisas mais do que eu, entendes? Sou amado, tenho uma família maravilhosa, não tenho nada que me prenda o rabo, estou na boa” retorquiu o cantor.

Bruno de Carvalho manteve-se no seu tom calmo e Leandro acabou por se exaltar. “Este homem que está aqui é cínico, eu não consigo viver com gente cínica à minha volta. Vais levar comigo até eu conseguir estar cá. Tu és um cínico, és um rato, meu. Vai levar comigo até eu poder estar cá. Quando quiseres eu vou lá à caminha e dou-te o biberão para não chorares mais”, atirou o artista.

Não, ui, está a ficar forte”, disse o ex-presidente do Sporting em tom irónico. “Isto está para lá das minhas expectativas. Big quero sair. Desisto, vou-me embora. Eu não consigo competir com esta m****. Fogo estou a perder canal”, brincou Nuno Homem de Sá, enquanto assistia à picardia entre os dois colegas.

“Isto passa-me, começa-me a subir a mostarda ao nariz, aqui políticos. Vocês podem papar das cenas, eu não papo, saio daqui e vou à minha vida. Pisarem-me? Ninguém me pisa, ainda para mais esse, vai-me pisar, estás maluco ou quê?”, disse Leandro.

A voz soberana estava atento ao que se passava no jantar dos nomeados do ‘Big Brother Famosos’ e reagiu: “O jantar é dos nomeados, mas nenhum nomeado é obrigado a ficar”. “Pode abrir Big, nem queria vir, quanto mais”, reagiu prontamente o cantor, levantado-se da mesa. “Mas se não queria vir não precisava de ter vindo, eu fiz um convite” explicou o Big Brother.

Bruno vou-te só avisar de uma cena, não estiques muito a corda!”, ameaçou Leandro, enquanto saía da sala do cubo. “Auuu” ironizou Bruno de Carvalho.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro desabafa: “Não sei se estavam ali pela minha música ou por pena de mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News