fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. ‘A Pipoca Mais Doce’ sobre mudança de Leandro: “É quase o quarto pastorinho de Fátima”

A Pipoca Mais Doce, Leandro, Big Brother Famosos
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ falou, esta terça-feira, no ‘Última Hora – Big Brother Famosos’, sobre a mudança de postura de Leandro.

A Pipoca Mais Doce‘ comentou a mudança de comportamento de Leandro e considerou que agora o cantor parece … um cordeirinho.

O Leandro entra a pés juntos, fez um daqueles carrinhos que atira logo quatro ou cinco pessoas abaixo acima que entrou no jogo, acharam que era muito agressivo, que era uma postura muito intempestiva e que não ia fazer amizades. Agora, de repente, parece um cordeirinho”, começou por dizer ‘A Pipoca Mais Doce’.

“Eu acho que o Leandro é muito mais aquilo que fez ver na primeira semana do que este Leandro agora que, de repente, parece que foi beatificado, é quase o quarto pastorinho de Fátima. Ninguém é assim tão anjo e ele agora é outra pessoa. Aquilo foi uma clivagem tão grande, foi uma mudança tão repentina que é normal que, de repente, fiquemos a pensar”, acrescentou.

“Se calhar bateu ali um arrependimento, percebeu que a estratégia ou que a própria postura não era a mais correta e está a tentar adequar-se ao grupo e ser mais aceite. Mesmo ele não querendo criar amizade, ele também não quer criar inimizades porque está num jogo e não quer que toda a gente, de repente, o nomeie semana após semana que, muito provavelmente é o que vai acontecer. Vamos ver”, terminou.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro e Nuno Homem de Sá querem expulsão de Bruno de Carvalho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>