fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Família de Rafael orgulhosa da sua participação

Big Brother, Família De Rafael Teixeira, Dois Às 10
Redes sociais

A família de Rafael esteve no ‘Dois às 10’ a falar sobre a participação do concorrente no ‘Big Brother’.

A família de Rafael esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a sua participação no ‘Big Brother 2021’, durante a emissão de ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 22 de setembro.

Aos apresentadores, os pais e irmã admitiram que sentem algum desânimo por parte do concorrente, mas que estão orgulhosos dele e que ficaram muito felizes por não ter sido eliminado do reality show, na gala de expulsão.

Questionada por Cláudio Ramos sobre o que as pessoas pensam, a mãe de Rafael afirmou que poucos se mostraram surpreendidos com a participação do jovem no programa: “Sabem que estas coisas faz parte daquilo que ele gosta de fazer, e está toda a gente a apoiar“.

Apesar de não ter sido uma surpresa para Clara e Diana, mãe e irmã do concorrente, o pai admitiu que não estava à espera. “Nunca pensei que ele se ia meter nisso, não é? Até fiquei contente que ele fosse“, confessou.

Diana admitiu que acompanha o programa porque “quer estar em cima do acontecimento”, e deu a sua perspetiva enquanto jovem que pertence a uma geração “focada” nas redes sociais.

O pior é no Twitter, porque as pessoas espalham muito ódio. Qualquer coisa é comentada, seja bom seja mau (…) Desde que não desrespeitem muito, passo e olho e está [tudo bem]. Porque eu sei perfeitamente aquilo que ele é, não é por virem 30 mil pessoas dizerem algo diferente que eu vou mudar a minha opinião“, afirmou a jovem.

E se Rafael não vencer o ‘Big Brother’?

A família acredita que Rafael foi para o programa em busca de um “desafio”, e a irmã e a mãe admitiram que eram capazes de se “meter” nesta aventura, para grande entusiasmo de Maria Botelho Moniz.

Eu nunca fui muito de mimar, pelo contrário, eu sempre gostei de dar liberdade porque eu também a tive, e portanto é isso que eu gosto que eles aprendam: que a vida tem desafios e eles têm de saber enfrentar os desafios“, afirmou Clara.

Cláudio não resistiu em perguntar à família do concorrente se este ficaria muito chateado se não vencesse o ‘Big Brother’, ao que estes afirmaram que sim. “Ele quando se mete numa coisa, tem que levá-la do princípio ao fim“, revelou João, pai de Rafael.

Leia também: Big Brother. Rafael sobre a ex-namorada: “Não senti amor. Nunca lhe disse que estava apaixonada por ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News