fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Família de Bruna Gomes quer Nuno Homem de Sá fora da casa: “O Quinaz não é uma ameaça”

Bruna Gomes, Nuno Homem De Sá
Galeria Big Brother/Instagram

A família de Bruna Gomes pronunciou-se quanto ao jogo dos concorrentes e apelou à expulsão de Nuno Homem de Sá.

A acesa discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá deixou a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ em alvoroço. Bruna Gomes confessou até ter sentido medo pela primeira vez desde que chegou ao programa.

Os concorrentes estão nomeados e a família da brasileira pronunciou-se no Twitter, apelando à expulsão do ator: “Muitos comentários maldosos novamente direcionado a Bru e a forma dela de jogar no #bbtvi. Não concordamos com a forma de jogo do Nuno Homem de Sá, portanto vamos votar Fora Nuno!”.

Os internautas não tardaram em criticar o pedido. “Gosto muito da Bruna mas não contem comigo. Vou ser Fora Quinaz”, “Na minha opinião, não deveriam apelar o voto a nenhum concorrente, sendo que a Bru não está nomeada” ou “Muito burros. Até o Bernardo gosta do Nuno. A Bruna é tão influenciada que nem sabe porque está contra o Nuno”, são algumas das mensagens que se podem ler.

A família de Bruna Gomes justificou a sua tomada de posição: “O Quinaz não é uma ameaça pra Bruna, se estamos vendo uma movimentação por parte do Nuno, melhor votar pra ele sair!”.

Leia também: Big Brother. Marco Costa é criticado por não enviar um avião a Bruna Gomes e responde à letra: “Ganhe juízo!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>