fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fábio sobre Ana Morina: “Foi engolida pelo jogo”

Big Brother, Fábio Faísca, Ana Morina
Divulgação

Ao conversar com António, Fábio “criticou” Ana Morina, uma das concorrentes mais mediáticas desta edição do ‘Big Brother’.

Na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, Fábio e António conversaram sobre Yennifer e algumas estratégias de jogo, e o jovem de Alfragide acabou por “criticar” Ana Morina.

Eu e Yennifer dávamo-nos super bem, tínhamos muita coisa em comum. Eu e ela identificávamo-nos super bem, mas as pessoas com quem ela se identificava, aproximava-se mais, e era as pessoas que eu não me identificava tanto (…) Ela sabia coisas, eu sabia coisas, sempre soubemos muita coisa“, começou por dizer.

Nós tínhamos um jogo coletivo, mas tínhamos jogadas individuais, e muitas coisas que ela fazia era tipo Joana/Ricardo, para ver no que é que aquilo dava“, acrescentou.

Depois, António salientou: “É saber distinguir o que é que é o programa, e o que é que é a nossa essência e a nossa vida lá fora“.

Fábio falou sobre Ana Morina, a concorrente que mais tem dado que falar na casa do ‘Big Brother’: “Para mim a Morina foi engolida pelo jogo, eu já estou farto de dizer isto. Ela agora já está mais calma. Nos últimos dias ataca-te só a ti e mais nada (…) Ou ela mostrou como é que era realmente, ou perdeu mesmo a essência dela, porque ela nas duas primeiras semanas era uma mulher incrível“.

Leia também: Big Brother. Fábio quer Ana Barbosa fora da casa: “É a pessoa que me pode tirar a sanidade mental”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News