fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fábio no ‘roast’ a Bruno: “Não sabe se é homem ou mulher”

Big Brother, Fabio Bruno Almeida

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a preparem um ‘roast’ a um colega e Fábio surpreendeu com as palavras dirigidas a Bruno.

Se uns concorrentes choraram a rir, outros ficaram de ‘boca aberta’. Fábio surpreendeu tudo e todos com as palavras dirigidas a Bruno.

“Vou falar do nosso concorrente confuso, tão confuso que não sabe se é homem ou mulher. Considera-se um não binário. Por um lado até faz sentido, porque da cintura para baixo é homem – tem pilinha – da cintura para cima é mulher, tem duas maminhas tão grandes que parecem dois pepperoni’s. Ups, body shaming”, começou por dizer, deixando os colegas a rir às gargalhadas.

“A única pessoa que não viu o Sozinho em Casa foi o Bruno e porquê? Porque no filme, o miúdo diverte-se com dois assaltantes durante uma ou duas noites, o Bruno fica umas horas sozinho em casa e vai fazer birra para cama a dizer que ninguém sabe dele”, acrescentou, questionando se o colega é ou não coitadinho e que tem pena é do cão (de peluche).

“Bruno, o homem que não come carne. Mas só no Big Brother, atenção, porque lá fora farta-se de comer carne, se é que me faço entender. (…) Existem pessoas diurnas e noturnas. O nosso confuso, como sabemos, é noturno. Ele próprio diz que tem um maior rendimento no seu trabalho durante a noite: sem dúvida alguma que o Parque Eduardo VII rende mais à noite. Sr. Confuso, estás com azar que aqui no BB não há viúvos de 70 anos“, disse, deixando os colegas surpreendidos.

“Como sabemos, não temos contacto com ninguém lá de fora e, por isso, o Bruno passa a vida a dizer que tem saudades dos dele. Bruno, ambos sabemos que estes foram os melhores 3 meses que os teus amigos tiveram nos últimos anos, és um verdadeiro chato, intrometido. Não quero imaginar a quantidade de vezes que foste um empata-fod*s na vida deles”, continuou Fábio.

De seguida, o concorrente falou na cor do cabelo do concorrente e comparou-o a um fósforo.  ” (…) Também poderíamos dizer que entraste no programa com dois testículos, mas sais do programa com três testículos depois de teres pintado o cabelo de vermelho. Agora deixo-te a escolher: preferes ser um fósforo que só os viúvos de 70 anos podem acender ou um rapaz com três testículos e assim pegas destaque no Parque Eduardo VII?”, questionou.

O concorrente voltou a gozar com o colega pelo tempo que passa no confessionário. “(…)Existem muitas pessoas que são queixinhas, mas este rapaz chega a um nível que mais ninguém chega: Big está na hora de lhe dar um pontapé no cu por cada vez que ele se queixa. Obviamente que se fizer isso, ele vai sair daqui com o rabo para dentro de tantos pontapés que vai levar. Mas pode ser que o Sr. Confuso aprenda alguma coisa com isso”, rematou.

Leia também: Big Brother. António conta a Bruno: “Estava tão enervado que chamei filha da put* à Ana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>