fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Fábio irrita-se com Débora: “Está há dois ou três dias a fazer-se de coitadinha…”

Big Brother, Fábio Faísca, Débora Neves
Divulgação

Os concorrentes do ‘Big Brother’ têm-se mostrado incomodados com algumas atitudes de Débora e Fábio acabou por perder a paciência com a concorrente.

Esta sexta-feira, dia 26 de novembro, Fábio, concorrente do ‘Big Brother’ acabou por se exaltar com Débora durante o almoço. “Débora, já acabou, por favor! Eu estou a ficar cheio, mas cheio, a minha cabeça está a ficar cheia sempre a falarem de ti!”, começou por atirar.

“Eu gosto muito de ti… Ontem não estava toda a gente a cair no Bruno, ninguém caiu em ninguém, isto aqui é normal que falemos”, continuou.

 No entanto, Débora considera que não viu ninguém “a cair no Bruno”. “Agora estás a ser um bocado egocêntrica. Ontem caíram mais no Bruno, contigo, foi só uma brincadeira. Estás agora a fazer um bocado o papel de coitadinha”, disse Rita.

“Se queres fazer a mesma coisa que a [Ana] Morina fez e fazer-te de coitadinha, como já anda a acontecer há dois ou três dias…”, continuou Fábio.

Pouco depois, o gestor de seguros voltou a criticar a colega Débora enquanto falava com os outros concorrentes.  “Está há dois ou três dias a fazer-se de coitadinha, estava a comparar o incomparável!”, frisou.

Leia também: Big Brother. Bruno magoado com mensagem: “Não sei de que maneira posso ser venenoso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>