fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Fábio arrasa os colegas em frente-a-frente: “Não vais durar muito…”

Big Brother, Fábio
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou Fábio a analisar a estratégia de jogo dos seus colegas num frente-a-frente. O concorrente não foi brando nas palavras e disse tudo o que pensava de todos.

Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, Fábio foi desafiado pelo ‘Big Brother‘ a fazer uma leitura do jogo dos seus colegas num frente-a-frente. O jovem não poupou nas críticas aos adversários e revelou quem para si tem mais potencial para chegar à final ou para ter uma estadia mais curta na casa mais vigiada do país.

Com a atitude que tens tido não vais durar muito no jogo porque és demasiado bonzinho para a malta“, disse a João. Já Ana Barbosa foi mais criticada: “Quer demasiadas vezes dar nas vistas e pode sair queimada porque muitas vezes diz porcaria… Muitas vezes só dizes baboseiras. Eu não te vou dizer aqui as baboseiras porque quero que continues a dizê-las, para te queimares ainda mais“.

Para Fábio, Yeniffer tem de “abrir mais o jogo” para não continuar a ir “sempre à chapa” e Ana Morina “pode ir longe mas que nunca vai ganhar“. Quanto a Aurora, “não vai durar muito no jogo, porque ainda não vi o que estás aqui a fazer“.

Na minha opinião é a amada de Portugal, mas este jogo não é para limpar e arrumar, e a minha visão não é essa. Vai longe, mas não teria de ganhar, porque não é justo“, disse o concorrente do ‘Big Brother’ sobre Maria da Conceição.

Letícia, que já foi considerada por ‘A Pipoca Mais Doce’ a planta-mor desta edição, também não escapou: “Gosto muito de ti mas não vais durar muito no jogo pela atitude que estás a ter“. Com Rafael, o concorrente também não foi brando: “Pelas coisas que tu dizes acho que não vais durar muito tempo no jogo, pelas situações que já disseste“.

Tem de se ter cuidado com ele… É um dos favoritos para ganhar“, disse sobre António.

Leia também: ‘Big Brother’. Ana Barbosa quer acabar com as plantas na casa: “É o que o programa precisa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News