fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’ explica por que Diogo Marques e Mafalda Diamond receberam novas roupas

Diogo Marques, Mafalda Diamond, Big Brother
Big Brother/Instagram

O ‘Big Brother’ surpreendeu os concorrentes com novas peças de roupa, quebrando assim o castigo de Cristina Ferreira.

Na passada quinta-feira, dia 27 de outubro, Diogo Marques e Mafalda Diamond foram surpreendidos pelo ‘Big Brother’ com vários sacos de roupas de uma marca conhecida.

O motivo da oferenda não foi revelado e o público expressou a sua indignação nas redes sociais, uma vez que Cristina Ferreira tinha castigado os concorrentes do programa após ter entrado roupa com códigos para a casa. A apresentadora proibiu a entrada de novas peças, e a TVI foi obrigada a fazer um esclarecimento.

A sanção é relativa a roupas e acessórios enviados por familiares e/ou marcas que trabalham diretamente com cada um dos concorrentes“, lê-se numa nota enviada ao A Televisão.

No ‘Diário’ de sexta-feira, dia 28, foi revelado que Diogo Marques e Mafalda Diamond foram presenteados com  as roupas, frutos de uma parceria entre a TVI e a marca em questão: “Esses sacos estão cheios de peças de roupa que são todas para vocês os dois“.

O Diogo e a Mafalda foram privilegiados, são os primeiros a receber estes miminhos“, acrescentou ‘Big Brother’, no momento em que a dupla levou as roupas para a sala e as mostraram aos colegas.

Leia também: Big Brother. Diogo Marques é arrasado após tomar posição ‘contraditória’ com Mafalda Diamond

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News