fbpx

Big Brother. Ex-treinador apoia Mário Jardel: “Poderia tê-lo protegido mais…”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Edmundo Silveira, primeiro treinador de Mário Jardel, nutre um carinho especial pelo concorrente do ‘Big Brother Famosos.

Edmundo Silveira foi o primeiro treinador de Mário Jardel, no Ferroviário Atlético Clube, e revelou que teve sempre um carinho muito especial pelo concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

“Se o Jardel tivesse levado com mais afinco o que me falou no dia do enterro do pai dele, eu passaria a ser um pai para ele e poderia tê-lo protegido mais. A vida é um ciclo de subidas e descidas, e temos de nos preparar para estarmos nos dois lados. Mas ele está bem e com tudo caminhando. Isso é o que importa”, explicou o treinador em declarações à Nova Gente.

Os dois conheceram-se em 1990 quando Edmundo Silveira avaliou o craque brasileiro após o jogador ter sido dispensado dos clubes Ceará e Fortaleza. O treinador “lapidou” o ex-jogador e conseguiu que ele atingisse grandes feitos, como ter-se tornado tricampeão português, no FC Porto, ou ter ganho a Bota de Ouro.

“Foi uma transição complicada na vida dele, perdeu o relacionamento com a primeira esposa e ficou distante dos filhos. Foi a curiosidade que o levou para as drogas. Achou que teria controlo, mas, na época, isso não aconteceu”, recorda sobre o vício do concorrente nas drogas.

O treinador considera ainda que quem ajudou o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ a mudar de vida foi a companheira Sandra Souza. “Desde o início que ela está ao lado dele, em todos os momentos. Jamais o deixou. Quando a Sandra conheceu o Jardel ele já estava no auge dos problemas e ela sempre esteve ali, presente. O Jardel deu a volta por cima, é um grande ídolo, reconquistou o espaço dele e isso é muito legal. E essa recuperação ele deve à Sandra, que é a grande heroína na vida dele”, afirmou.

Quanto ao reality show, Edmundo Silveira não tem acompanhado, mas acredita que o sucesso do ex-jogador se deve ao facto de “ser uma pessoa de boa índole, ser amigo e adorar o futebol”.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ mostra-se “rendida” a Mário Jardel: “É o maior…”