fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Ex’ de Bernardo Sousa reage à “traição” com Bruna Gomes

Bernardo Sousa, Deborah Binhote
Instagram

Antes de entrar na casa do Big Brother Famosos, Bernardo Sousa tinha visto a sua relação com Deborah Binhote chegar ao fim. A ex-namorada reage agora à “traição” com Bruna Gomes.

Bernardo Sousa entrou no Big Brother Famosos ainda confuso devido ao fim da relação com Deborah Binhote, que tinha terminado pouco antes de entrar na casa mais vigiada do país.

O piloto acabou por se aproximar de Bruna Gomes e os dois acabaram por se envolver, trocando vários beijos. A ex-namorada do madeirense tem lançado várias farpas ao comportamento de Bernardo Sousa. Após a exibição das imagens do primeiro beijo, a brasileira pediu para que parassem de lhe mandar os vídeos. “Só queria mesmo pedir um favor a vocês: parem de me mandar mensagens, vídeos. Já vi o suficiente, já vi tudo o que precisava de assistir. Parem de pedir opinião, parem. Isso é cruel, tenham pelo menos um pouquinho de empatia pelo próximo.

Magoada com a situação, Deborah Binhote chegou a expor mensagens privadas com o piloto para mostrar que não estava a mentir. A brasileira reage agora em declarações à TV Guia sobre toda a situação e lança farpas à família de Bernardo Sousa.

Vi a família dele inteira se virar contra ele em mil situações, inclusive no Big Brother, e eu sempre estive lá. Juntos ou não! Nunca deixei de ser sua amiga. Eu terminei e às vezes terminamos relações não por falta de amor, mas porque as coisas não estão bem entre duas pessoas e que é melhor manter o respeito e a amizade do que se estragar tudo“, afirma.

Leia também: Está revelado! Paulo Futre vai entrar na casa do ‘Big Brother Famosos’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>