fbpx

Big Brother. Ex-concorrentes criticam produção do reality show

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Vários ex-concorrentes do ‘Big Brother’ e da ‘Casa dos Segredos’ não pouparam nas críticas à produção do reality show da TVI.

Nas últimas semanas, a nova edição do ‘Big Brother‘ tem gerado muita polémica não só nas redes sociais como para ex-concorrentes de reality shows da TVI.

A expulsão de Felicidade, mãe de Vânia Sá, voltou a levantar dúvidas em relação às votações para expulsar os concorrentes. A ex-participante da ‘Casa dos Segredos’ já disse que vai pedir uma auditoria à produção do programa, mais precisamente à contagem de votos.

Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, já veio a público referir que os concorrentes já sabem antecipadamente quem vai sair da casa do reality show. “Dá para trocar códigos com o pessoal lá fora, através da roupa, para saber se estás bem ou se estás mal”, começou por contar num podcast. “Dá para perceber quando uma pessoa vai sair. Nós recebemos a roupa ao sábado, um dia antes da gala. Se uma pessoa só recebe o fatinho ou o vestidinho para sair, já sabe que vai sair“, acrescentou.

Sandra Fernandes, mãe de Jéssica Fernandes, também veio acusar o formato de “manipulação” e de pagar “uma miséria”: “Somos peões que estamos ali para sermos usados”, explicou.

No entanto, as críticas não se ficam por aqui. Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ classificou o programa de “triste e castrador”, atribuindo as culpas a Cristina Ferreira. Tiago Ginga, ex-participante do mesmo programa, confessa que este “é o pior reality show de sempre” e que nunca viu “concorrentes tão fracos”. Já Érica Silva revelou que o ‘Big Brother’ é “um atentado à nossa dignidade”: “Assinas contrato para entrar, mas nem tudo está lá descrito!”, acresntou.

Leia também: Big Brother. Mãe de Rafael revoltada com a produção: “Eles mandam em tudo lá dentro”

Relacionado: