fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Estrondos e gritos indicam possível agressão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Big Brother
Reprodução/Twitter

O confronto entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz na noite de ontem foi o tema mais falado do ‘Big Brother – Desafio Final’ nas últimas horas.

A tensão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá tem sido tema de conversa nas últimas horas, depois de na noite de ontem os dois concorrentes se terem “pegado” numa acesa discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. Mais tarde, e durante o ‘Extra’, a TVI emitiu parte da imagens do momento tenso, como pode ver aqui.

Nas redes sociais, a alegada agressão do comentador tem feito correr muita tinta e os internautas repararam num pormenor quando António Bravo estava no confessionário à conversa com Cristina Ferreira. Ao ouvir-se os gritos de Catarina Siqueira, é ainda perceptível vários estrondos que, inclusiva, fizeram abanar o confessionário.

Perante tal momento, a apresentadora quis tentar perceber o que tinha acontecido, ao passo que António Bravo informou: “Acho que as coisas não estão muito bem lá dentro entre o Gonçalo e o Nuno“. Cristina Ferreira acabou por prosseguir com a emissão e continuou com as habituais nomeações.

Ora veja:

Leia também: Agressão? Nuno Homem de Sá acorda com um “hematoma na cabeça” após tensão com Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>