fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother estreou há 21 anos

Big Brother 2000, Teresa Guilherme
Reprodução

Big Brother estreou há 21 anos em Portugal, apresentado pela icónica Teresa Guilherme.

O ‘Big Brother‘ foi para o ar pela primeira vez a 3 de setembro de 2000, há precisamente 21 anos. Com Teresa Guilherme a apresentar o programa, a TVI fez história na televisão portuguesa, com a primeira “novela da vida real”.

Foi assim que Teresa Guilherme abriu a primeira gala do programa:

“Começa hoje o Big Brother. Chegou o grande momento! Nos últimos meses este programa tem sido o principal assunto das conversas nos empregos, nos cafés, na casa de milhões de portugueses. (…) A partir de agora não haverá espaço para mais especulações, a imaginação vai dar lugar aos factos. Bem-vindos ao Big Brother. Bem-vindos à novela da vida real”.

Em 2016, a  ex-concorrente do programa, Marta Cardoso (e ex-comentadora das mais recentes edições do reality show), recordou as primeiras emoções no seu blog, ‘Zoom In’.

“As primeiras horas, depois da porta fechada atrás de nós, estão simultaneamente muito presentes e ausentes na minha memória. Uns falavam que se desunhavam, outros mal abriam a boca; uns pareciam viver ali há muito tempo, outros demonstravam algum desconforto e necessidade de adaptação; mas todos pareciam concordar que a casa era muito bonita e simpática”.

Leia também: Surpresa! Apresentador do ‘Big Brother’ só vai ser conhecido no dia da estreia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News