fbpx

Big Brother: Esquemas e burlas milionárias no “negócio” das votações

Familiares de concorrentes do "Big Brother" alertam para esquemas duvidosos.

A Televisão
2 min leitura
Iasmim Lira, Cristina Ferreira, Big Brother

O Big Brother está ao rubro dentro e fora da casa mais vigiada do país. A TV 7 Dias tentou infiltrar-se num esquema que permite aos grupos de fãs fazer dinheiro.

Os pedidos para os fãs dos concorrentes da atual edição do “Big Brother” fazerem donativos, para poderem comprar votos e assim votarem na pessoa que querem manter em jogo continuam a multiplicar-se. Através de grupos formados nas redes sociais para cada concorrente, o administrador, que entretanto já angariou milhares de seguidores, dá o número de Mb Way e o de uma conta bancária para que lhe sejam transferidos valores para ajudar num mealheiro, que se traduz em votos no concorrente preferido.

E se existe grupos que efetivamente o fazem, os familiares começam a relatar e a deixar alertas aos fãs. O grupo oficial da “team Márcia”, onde está o irmão da concorrente, escreveu nas redes sociais: “Atenção Marcianos, as contas oficiais da team Márcia são apenas estas (…) Todas as outras não devem ser levadas em consideração”, lê-se.

O mesmo aconteceu com o grupo oficial de Joana Sobral: “Andam a circular outros contactos telefónicos para angariar dinheiro para a salvação da Joana que não sabemos quem é a pessoa que está a partilhar. Os únicos números de confiança são os partilhados no perfil da Joana”, pode ler-se.

Leia também: TVI surpreende Centro Comercial Colombo com flash mob do “Dança com as Estrelas”

Siga-me:
Redactor.