fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Érica Silva reage a episódio que Joana Diniz contou sobre si: “Deve querer música deve”

Joana Diniz Erica Silva Big Brother Casa Dos Segredos
Instagram

Joana Diniz contou uma história na casa do ‘Big Brother’ que envolve Carlos Sousa e Érica Silva e a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não gostou e já reagiu. 

Joana Diniz começou por contar aos colegas que dormiu com Carlos Sousa, da ‘Casa dos Segredos’, mas não aconteceu nada íntimo entre os dois.

Deitei-me com ele, mas nem um beijo rolou. Pela minha filha, nada“, jurou. No entanto, os dois tiveram a ideia de inventar a Érica que se envolveram para ver a reação.

O que acontece é que quando Érica Silva e Luís Nascimento entraram no ‘Desafio Final’ o caldo entornou. “Como ela não podia com o Luís tentou pegar comigo”, disse, recordando que os dois não se davam bem.

Érica Silva reage às declarações de Joana Diniz

Érica Silva recorreu às redes sociais para acusar a ex-colega de estar a “inventar e a contar as coisas mal contadas”. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ deu a sua versão dos factos e rematou com uma questão.

Porque é que esta menina só falou disto agora? Passados 500 mil reality shows? Inclusive cruzou-se comigo várias vezes em discotecas e nunca piou? Deve querer música deve…“, disse.

Ora veja: 

Leia também: Sondagem Big Brother: Não há dúvidas sobre quem deve ser expulso da casa

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News