fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Érica Silva defende Jorge Guerreiro e arrasa TVI: “Nem com famosos escondem as manipulações!”

Érica Silva
Instagram

Érica Silva acusou a produção do reality show da TVI de “manipulação”.

Jorge Guerreiro foi o primeiro salvo da noite deste domingo, dia 6 de fevereiro, da gala do ‘Big Brother Famosos’, com apenas 1% da votação dos portugueses. Contudo, ficou novamente nomeado e em risco de expulsão para a próxima semana, uma vez que Liliana Almeida, segunda salva da noite, nomeou diretamente o cantor.

Nas redes sociais, Érica Silva, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, não escondeu o seu descontentamento perante tal nomeação e arrasou a produção do reality show da TVI.

“Será que as alminhas que estão no jogo ainda não perceberam que ter o Jorge Guerreiro nomeado, só dificulta os restantes nomeados?!”, começou por escrever a madeirense.

“Acabou de ser salvo com 1%, repito: 1% e logo de seguida leva nomeação direta com a justificação de facilitar a vida aos colegas?! Mas agora a Lili é vidente?! E sabe em que vão mesmo nomear os colegas?! Fico extremamente passada com estas merd*s! Posto isto, quero dizer que para mim vence o Jorge”, garantiu Érica Silva.

E continuou: “Foi salvo com 1%… e a que dilema teve direito?! Raspas… nem com famosos se escondem as manipulações! Vergonha TVI. Mais uma vez… uns são filhos e outros filhos da put*”.

Ora veja:

Leia também: Big Brother: Jaciara Dias foi expulsa. Kasha fica na casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>