fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Entrada de Edmar gera polémica: “Podemos votar já para expulsá-lo?”

Edmar Big Brother

Edmar foi o concorrente escolhido para entrar na casa do ‘Big Brother’.

O jovem é o novo residente da casa mais vigiada do país. Edmar entrou no ‘Big Brother’ na gala deste domingo, 21 de fevereiro.

concorrente fez isolamento no hotel e entrou de imediato na mansão da Ericeira, apanhando de surpresa muitos dos concorrentes do reality show da TVI.

Nas redes sociais, multiplicam-se as críticas relacionadas com a entrada de Edmar no ‘Big Brother’. “Podemos votar já para expulsá-lo?”, “O que é isto? Literalmente ninguém pediu” ou “Olá e adeus” foram algumas das muitas reações.

Veja aqui a publicação em causa:

Recorde a biografia de Edmar:

Localidade: Londres

Filho de emigrantes portugueses de Mirandela, nasceu e vive em Londres. Fala português com sotaque inglês. Define-se como um entertainer. Gosta de cantar, dançar e escrever letras de músicas. Estudou Media (Comunicação) e antes de entrar no BB 2020 trabalhava como Gerente/animador de eventos em Londres.

Assume-se como profundamente cosmopolita. ​ A sua participação no programa ficou muito aquém das suas expetativas e sentiu-se desiludido. Agora no Duplo Impacto espera conseguir mostrar a sua verdadeira identidade e fazer com que os portugueses se divirtam na sua companhia.

Leia também: Cláudio Ramos: “Eu adorava estar um dia grávido para poder fazer esta fotografia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News