fbpx

Big Brother. Emocionado, Nuno Graciano desabafa: “Custa-me não estar a ser um filho que eu deva ser…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Nuno Graciano não aguentou as lágrimas ao falar sobre a mãe e falta de trabalhar em televisão.

Após uma atividade de holistic coaching na tarde desta sexta-feira, dia 4 de março, proposta por Mafalda Matos, Nuno Graciano acabou por se emocionar ao falar da sua mãe.

“Eu estou numa fase de grande transformação da minha vida e tenho uma mãe que passou, e está a passar, pelo momento não tão fácil… e eu não tenho estado à altura, precisamente por estar numa fase de transformação minha… e isso deixa-me muito frustado, muito triste […] Ela foi uma das grandes impulsionadores de estar aqui hoje“, começou por dizer.

“Custa-me imenso, enquanto filho, não estar a ser um filho para ela que eu deva ser. E, neste momento, não estou a ser. E este exercício que nós fizemos aqui, fez-me confrontar-me muito com isso”, acrescentou ainda.

Emocionado, o antigo apresentador de televisão contou ainda as saudades que tem de estar à frente do pequeno ecrã: “Tenho também muitas saudades da televisão. E acho que não sei se algum dia voltarei a fazer televisão e isso frusta-me imenso, deixa-me muito triste. Todos os dias acordo um bocadinho triste por não estar a fazer televisão”.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano confessa: “Não tenho preconceitos nenhuns!”